‘QUASE DECAPITOU: Polícia procura suspeito de matar mulher na frente das filhas na Paralela
‘QUASE DECAPITOU: Polícia procura suspeito de matar mulher na frente das filhas na Paralela
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) está à procura de Remerson Lima de Souza, conhecido como “Zoião”, de 41 anos, suspeito de esfaquear, na noite de sexta-feira (29/12), a ex-companheira Joelma Reis da Silva, 28, até a morte, na frente das filhas dela, de dois e nove anos. Esta, inclusive, quase foi atropelada ao tentar pedir ajuda, na pista, aos carros que passavam.
LEIA MAIS: PARALELA: Mulher é morta a facadas em passarela; Polícia investiga o crime
O crime ocorreu no canteiro central da Avenida Paralela, na altura do Bairro da Paz. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e discutia isso com a vítima pouco antes de cometer o assassinato.
Joelma foi golpeada várias vezes na região do pescoço, com uma faca do tipo peixeira, ao ponto de quase ser decapitada. Em seguida, acompanhado da mãe, dona Raimunda Justina Lima, e com a criança de dois anos no colo, Remerson saiu do local andando para local ignorado. Ele tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo e formação de quadrilha.
DISQUE DENÚNCIA:
Qualquer pessoa que reconhecer Remerson pela foto que está sendo distribuída pelo DHPP ou souber de seu paradeiro, poderá enviar as informações pelo Disque Denúncia, 2325 ? 0000. O sigilo é garantido.
SAIBA COMO DENUNCIAR EM CASOS DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER:
? Ligue 180, serviço telefônico gratuito disponível 24 horas em todo o país;
? Clique 180, aplicativo para celular;
? Ligue 190, se houver uma emergência;
? Delegacias de polícia;
? Delegacias da Mulher (se não funcionar 24 horas, o boletim de ocorrência pode ser feito em uma delegacia normal e depois transferido);
? Centros de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, para os casos em que a mulher não se sente segura em procurar a polícia;
? Serviços de Atenção Integral à Mulher em Situação de Violência Sexual, como abrigos de amparo;
? Defensoria Pública, que atende quem não possui recursos para contratar um advogado;
? Promotorias Especializadas na Defesa da Mulher
A Secretaria de Políticas para as Mulheres oferece os endereços das delegacias e pontos de atendimento em seu site, assim como também tem uma cartilha que ensina como identificar a violência doméstica.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.