POLÍCIA: Quatro casos de agressões às mulheres são notificados em Itapuã neste feriado

POLÍCIA: Quatro casos de agressões às mulheres são notificados em Itapuã neste feriado

Por Da Redação.

POLÍCIA: Quatro casos de agressões às mulheres são notificados em Itapuã neste feriadoReprodução

O Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) notificou quatro casos de agressão à mulher só nesta segunda-feira (25/12), no bairro de Itapuã, em Salvador.

LEIA MAIS: QUEIMADINHO: Suspeito é baleado em troca de tiros com a polícia no bairro da Liberdade

LEIA MAIS: ARREPENDIMENTO DE NATAL: Veja dicas para ?secar? as gordurinhas adquiridas com a ceia

A primeira denúncia aconteceu na Rua 23 de Abril, em Nova Brasília de Itapuã, onde um homem teria agredido a ex-esposa a socos e ponta pés. A segunda acusação foi na Rua Sebastião Laranjeira, onde o marido agrediu a mulher também com socos dentro de casa.

Uma terceira notificação foi registrada pelo Cicom. Desta vez na Rua Ministro Carlos Coquejo Costa, onde um homem agrediu a namorada com chutes e socos, dentro de casa. A última notificação aconteceu no quilômetro 17 do bairro de Itapuã, orla de Salvador. Um marido agrediu a própria esposa com socos.

Ainda não há informações sobre o que deu início às agressões e nem sobre a identidade das vítimas e dos agressores. Em breve o caso será atualizado.

*Publicado, originalmente, em 25/12, às 16h13.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.