ORIGEM DUVIDOSA: Dois homens são presos por venda ilegais de produto
ORIGEM DUVIDOSA: Dois homens são presos por venda ilegais de produto
Dois homens foram presos em flagrante, nesta quinta-feira (23/11), acusados de comércio ilegal de alimentos, contrabando e falsificação de produtos digitais, por policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Senhor do Bonfim.
A unidade promovia uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão. Wagner Pereira de Castro de 35 anos, foi o primeiro alvo flagrado. Com antecedentes na polícia por tráfico de drogas, ele estava expondo para venda carne clandestina e inapropriada para consumo.
LEIA MAIS: CASO KÁTIA VARGAS: Tribunal de Justiça divulga regras para público acompanhar júri popular; Confira
Uma quantidade de carne equivalente a dois bois e dois carneiros foi apreendida pelos policiais, que encontraram também, com ele, munições para armas de fogo para calibres 38, 20 e 380.
Já na residência e no depósito de Agrécio de Jesus Celestino, 40, os policiais encontraram 60 mil cigarros ilegais, incorrendo no crime de descaminho, e uma fábrica de falsificação de CDs e DVDs. Foram apreendidos cinco gabinetes para cópias, com capacidade para reprodução de 36 mídias por vez, duas impressoras para confecção de capas, 200 DVDs e 150 CDs virgens e mais de 6 mil mídias já gravadas e prontas para venda.
Pen drives e munições de calibre 9mm, de uso restrito das polícias e das Forças Armadas fecharam o pacote de apreensões. Autuados em flagrante, ambos agora estão à disposição da justiça.
LEIA MAIS: VIXE: Robinho é condenado a nove anos de prisão na Itália por violência sexual
LEIA MAIS:TIROTEIO: Dois morrem e dois são presos após confronto com a PM no IAPI, em Salvador
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUINTA-FEIRA (23/11)
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 17h26 (23/11)