Geral

CRUELDADE: Recém-nascido é encontrado dentro de lixeira em Feira de Santana

CRUELDADE: Recém-nascido é encontrado dentro de lixeira em Feira de Santana

Por Da Redação

CRUELDADE: Recém-nascido é encontrado dentro de lixeira em Feira de SantanaMessias Teles/TV Aratu

Um bebê com apenas três dias de nascido foi encontrado dentro de um lixão em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. O repórter da TV Aratu, Messias Teles, apurou nesta segunda-feira (20/11) que a criança foi localizada na Rua do Pilão, bairro Brasília, por uma moradora chamada Carol Aquino, que ouviu o choro do recém-nascido.


LEIA MAIS: PORTÃO: Dupla que atacaria facção rival morre em confronto com a polícia; Três são presos


Tudo aconteceu na noite de sábado (18/11). A mulher, que é mãe de outro bebê, informou que pensou inicialmente que o choro seria de seu filho. Depois, ela percebeu que tudo estava acontecendo do lado de fora da sua residência. Seguindo o barulho, Carol chegou ao lixão e encontrou a criança.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou os primeiros socorros e levou o recém-nascido, do sexo masculino, para o Hospital Estadual da Criança (HEC). Ele foi atendido e passa bem. A Polícia Civil iniciou as investigações e quer identificar a mãe que abandonou o bebê.





Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 12h09





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.