TEIXEIRA DE FREITAS: Governador inaugura policlínica que beneficiará 13 cidades no Extremo Sul; Vídeo

TEIXEIRA DE FREITAS: Governador inaugura policlínica que beneficiará 13 cidades no Extremo Sul; Vídeo

Por Da Redação.

TEIXEIRA DE FREITAS: Governador inaugura policlínica que beneficiará 13 cidades no Extremo Sul; Vídeoreprodução/TV Aratu

Primeira de uma série de unidades de saúde que vai beneficiar 4 mi de baianos, a policlínica Regional do Extremo Sul da Bahia, em Teixeira de Freitas, foi inaugurada nesta sexta-feira (17/11).

A unidade conta com tecnologia de ponta, com equipamentos entre os mais modernos do país. Ao todo, são 18 especialidades, como cardiologia, ginecologia e oftalmologia. Exames e procedimentos de alta complexidade também serão oferecidos. Para tal, foram investidos R$ 23 milhões.

Durante a inauguração, Rui afirmou que os aparelhos da nova unidade não existem em outras unidades do Extremo Sul, nem mesmo em hospitais particulares.

Com a nova unidade, 13 municípios serão beneficiados. Para isso, sete micro-ônibus com ar-condicionado serão disponibilizados.

“A Bahia será o estado que ocupará a posição ‘número 1’ quando o assunto for prevenção e rastreamento de câncer de mama e colo de útero”, disse o governador.

Ao todo, serão quatro novas unidades de saúde e dois grandes hospitais no estado.

VEJA VÍDEO

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.