CHACINA: Quatro homens são mortos e dois ficam feridos durante atentado em Salvador
CHACINA: Quatro homens são mortos e dois ficam feridos durante atentado em Salvador
Quatro homens morreram e outros dois ficaram feridos durante um atentado no bairro do Arraial do Retiro, em Salvador. O comandante da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), major César Souza Ferreira, informou que o crime aconteceu por volta das 19h de sexta-feira (3/11).
Testemunhas disseram aos policiais militares que as vítimas estavam na rua, na localidade conhecida como Fonte da Bica, quando foram surpreendidas por vários homens armados que já chegaram atirando. Seis pessoas foram socorridas para o Hospital Roberto Santos, onde quatro não resistiram aos ferimentos.
Já Eloy Santos Almeida, e Willian dos Santos Santana, 22, foram medicados e o estado de saúde deles não foi revelado. Agentes da 48ª CIPM, da 23ª Companhia Independente (CIPM/Tancredo Neves) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central) foram acionados para atender a ocorrência.
O crime foi informado e será investigado pela Delegacia de Homicídios Múltiplos, ligada ao DHPP. A polícia acredita que a chacina tenha relação com a prisão de Moisés Silva dos Santos. Integrante do “Baralho do Crime”, ele foi localizado em Feira de Santana, a 110 km de Salvador, no dia 31 de outubro. O criminoso era procurado por homicídio e, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), atuava no bairro da Mata Escura, na capital.
Atualização
Após o ocorrido, começaram a circular boatos de um suposto toque de recolher na região. Em nota enviada ao Aratu Online, a PM negou a informação. “Não há toque de recolher, no entanto a PM vai permanecer no local fazendo rondas ostensivas para oferecer tranquilidade à população até quando for necessário”.
LEIA MAIS: Integrante do ?Baralho do Crime?, foragido da Mata Escura é preso em Feira de Santana
LEIA MAIS: EXCLUSIVO: Vídeo mostra invasão de traficantes em rua do bairro do Uruguai; Assista
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 7h55 (4/11)
*Atualizada às 15h26