Geral

IRAQUARA: Polícia captura suspeito de assalto a cadeirante; Homem já havia sido acusado de homicídio

IRAQUARA: Polícia captura suspeito de assalto a cadeirante; Homem já havia sido acusado de homicídio

Por Da Redação

IRAQUARA: Polícia captura suspeito de assalto a cadeirante; Homem já havia sido acusado de homicídioDivulgação SSP-BA

Durante operação, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, capturaram na noite desta sexta-feira (3/10) um homem acusado de diversos roubos e assalto a um cadeirante, na cidade de Iraquara, interior baiano. Os agentes faziam rondas na zona rural do município, quando foram informados por populares sobre a presença de assaltantes, nos distritos de Cajazeiras e Carreiro Grande.


Dois homens tentaram fugir quando avistaram as viaturas, mas um deles foi alcançado. Edivan de Jesus Neves, 37 anos, conhecido como ‘Diva’, foi capturado e com ele os militares encontraram três espingardas de fabricação artesanal. O suspeito já tinha passagem pela polícia, acusado de homicídio.


Logo após a prisão, um cadeirante de 76 anos, morador da localidade Carreiro Grande, reconheceu Diva como sendo um dos homens que invadiu sua casa e roubou um aparelho de DVD e uma máquina de cortar cabelo. Edivan e o armamento apreendido foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Seabra. Ele foi indiciado por porte ilegal de arma e roubo.


LEIA MAIS: Homens são baleados cometendo assalto após serem flagrados por PM de folga em Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 15h16 (4/11)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.