ITAPUÃ: Cliente diz ter sofrido homofobia em estabelecimento e denunciará ocorrido
ITAPUÃ: Cliente diz ter sofrido homofobia em estabelecimento e denunciará ocorrido
O maquiador Leo Monteiro relatou ter sofrido comentários homofóbicos na Villa Bahiana, em Itapuã, por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (2/1), ao esperar por um amigo na porta do estabelecimento. Ao Aratu Online, o cliente disse que tudo aconteceu enquanto ajudava uma amiga que estava passando mal.
O noivo da moça foi buscar o carro e, na volta, foi empurrado e advertido pelo segurança do local de que não poderia mais entrar. “Expliquei que estávamos apenas esperando, mas ele respondeu, em tom hostil, que lá fora a responsabilidade não era dele”, contou.
LEIA MAIS: VEJA VÍDEO: Vítimas de naufrágio em Morro de São Paulo recebem alta; Lancha afundou totalmente
O amigo chegou com o veículo, pegou a noiva e ouviu xingamentos. “Ta me olhando por que, seu p** no c*?; vá tomar no c*, seu viado“, teria dito o referido funcionário. Leo questionou a agressão verbal e foi surpreendido pela resposta do segurança: “E você, viado? Está tomando as dores dele? Vão tomar no c* você e ele”.
Monteiro tentou resolver a situação, alegando que todos eram clientes frequentes do local, mas não adiantou. O maquiador procurou o gerente para relatar o ocorrido, mas só conseguiu falar com um homem identificado como ‘Nunes’, suposto responsável pela portaria do estabelecimento. Este o ouviu, mas o “ignorou” e pediu para que retornasse à festa para ‘curtir’. Depois, Leo foi informado de que o gerente não estava na casa de shows.
LEIA MAIS: ?QUADRO ESTÁVEL?, diz assessoria de hospital onde duas crianças vítimas de estupro estão internadas
O maquiador afirmou que vai denunciar o caso no Observatório de Ocorrências de Homofobia da Prefeitura, além de denunciar no Disk 100.
O Aratu Online tentou entrar em contato a administração da Villa Bahiana, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.