SIMÕES FILHO: Mãe procura por filha de 16 anos desaparecida há 13 dias, após sair de casa para ir à escola
SIMÕES FILHO: Mãe procura por filha de 16 anos desaparecida há 13 dias, após sair de casa para ir à escola
Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online
Os sentimentos de angústia e preocupação têm atormentado os dias da dona de casa, Luciene Gonçalves da Silva, 35 anos, desde o misterioso desaparecimento da sua filha de 16 anos, na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
A família da estudante Graziele da Silva Santos, 16 anos, está desesperada em busca da menina, desaparecida desde o início da tarde do dia 20 de outubro. De acordo com a mãe, a menina saiu de casa para ir à escola onde estuda, mas não chegou a unidade de ensino e nem voltou pra sua residencia. ?
De acordo Luciene, a jovem nunca apresentou comportamento duvidoso e seu sumiço não é comum. ?Ela não tem costume de agir assim, ela nunca dormiu fora de casa sem a minha autorização, ela sempre sai da escola direto para casa. Seu sumiço não é normal, pois ela nunca nos deixou sem notícias?, contou.
Thalita estuda no período da tarde e saiu de casa, localizada no bairro do cristo Rei, como faz todos os dias, com destino à escola Irmã Dulce, mas não retornou para casa. ?Meu coração está aflito, pois não sei o que pode está acontecendo com ela. Se está em cárcere ou tentando voltar para casa. Eu faço um apelo às autoridades e a todas as pessoas da cidade que me ajude a localizar a minha filha?, pediu.
Luciene diz que já foi a delegacia da cidade, onde realizou a ocorrência sobre o desaparecimento da filha. Também já buscou ajuda do Conselho tutelar e da Delegacia de Proteção a Pessoa (DPP).
Enquanto isso, ela pede ajuda por informações sobre o paradeiro da garota, divulgando também nas redes sociais. ?Estou buscando todo tipo de ajuda para encontra-la. Só Deus tem me dado força e me apoiando na fé?, disse.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 15h05 (2/11)