NORDESTE DE AMARALINA: Coletivos não circulam na região após incêndio em ônibus
NORDESTE DE AMARALINA: Coletivos não circulam na região após incêndio em ônibus
Os moradores do Complexo do Nordeste de Amaralina precisam andar até o Parque da Cidade para pegar ônibus, pois os mesmos não estão circulando na região, na manhã desta quinta-feira (26/10). A informação foi confirmada ao Aratu Online pelo vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários, Fábio Primo.
LEIA MAIS: SANTA CRUZ: Manifestantes ateiam fogo em ônibus durante protesto após morte no bairro
O motivo da decisão foi o incêndio a um coletivo no bairro de Santa Cruz, na tarde desta quarta-feira (25/10), em protesto contra a morte de Erivelton de Assis Santos, 22 anos, atingido durante uma troca de tiros com uma equipe da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina), por volta das 16h do referido dia.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), Erivelton já tinha sido preso, em 2016, por porte ilegal de arma, durante operação da Coordenação de Operações Especiais (COE). Na ocasião, chegou a atirar contra as equipes.
LEIA MAIS: VELHO CONHECIDO: Homem morto em ação da PM no bairro da Santa Cruz já tinha sido preso, diz SSP
Em nota, a assessoria da SSP-BA informou que um traficante foi morto durante confronto no bairro. “Investigadores da 28ª Delegacia Territorial (Nordeste de Amaralina) e do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) investigam quem são os criminosos, se intitulando manifestantes, que colocaram fogo em entulhos e em um coletivo”, aponta o texto.
LEIA MAIS: TELETON: Confira os 10 melhores momentos da maratona televisiva que completa 20 anos em 2017
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 6h45 (26/10)