CASO ENCERRADO: Justiça absolve superintendente da SSP acusado de vazar informações
CASO ENCERRADO: Justiça absolve superintendente da SSP acusado de vazar informações
O superintendente de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública da Bahia, Rogério Magnos Medeiros, foi absolvido da acusação de vazamento de informações sigilosas. A decisão foi tomada pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJ) na noite de quarta-feira (19/10).
As acusações tiveram início após uma denúncia do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco), do Ministério Público da Bahia. O STJ se baseou nas investigações da Polícia Federal e no pedido de arquivamento do caso por parte do Ministério Público Federal por falta de provas.
A apuração da Polícia Federal constatou ainda que documentos utilizados para dar início às denúncias têm origem ilícita e indícios de falsificação de assinaturas, o que deve ser apurado. A Secretaria da Segurança Pública da Bahia não se pronunciou sobre as investigações e também não comentou a decisão do STJ.
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUINTA-FEIRA (19/10):
LEIA MAIS: Homens invadem fazenda, matam casal e poupam criança; Polícia suspeita de crime passional
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.