Geral

MALDADE: Idoso é preso suspeito de atear fogo no corpo da própria esposa em Salvador

MALDADE: Idoso é preso suspeito de atear fogo no corpo da própria esposa em Salvador

Por Da Redação

MALDADE: Idoso é preso suspeito de atear fogo no corpo da própria esposa em SalvadorSite Nosso Engenho

Um homem identificado como Olegário Pereira dos Santos, de 67 anos, foi preso em flagrante suspeito de incendiar a própria esposa. O crime aconteceu no bairro de Sussuarana, em Salvador, no final da noite de segunda-feira (9/10).


O comandante da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major César Souza Ferreira, contou que o idoso foi localizado pelos agentes da unidade logo depois do crime. Em seguida, ele foi levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), localizada no bairro de Brotas.


A vítima, Maria Conceição Alves dos Santos, de 59 anos, foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e seu estado de saúde não foi revelado. A Polícia Civil investiga o caso e suspeita que a mulher estivesse dormindo quando Olegário jogou álcool sobre seu corpo e ateou fogo. A motivação do crime ainda está sendo apurada.


LEIA MAIS: ?TOQUE DE RECOLHER?: PM reforça policiamento no São Gonçalo do Retiro após ameaças




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 9h34




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.