Geral

VIOLÊNCIA: Mulher sequestrada em Amélia Rodrigues é encontrada morta em Feira de Santana

VIOLÊNCIA: Mulher sequestrada em Amélia Rodrigues é encontrada morta em Feira de Santana

Por Da Redação

VIOLÊNCIA: Mulher sequestrada em Amélia Rodrigues é encontrada morta em Feira de SantanaBerimbau Notícias

De Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online


Por volta do meio-dia desta sexta-feira (6/10), uma mulher foi assassinada com cerca de seis tiros. O caso ocorreu na Rua São Salvador, no bairro Santa Mônica II, próximo à BR-324, em Feira de Santana. A polícia desconfia que a vítima tinha ligação com o tráfico de drogas.


Segundo o delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Gustavo Coutinho, familiares informaram que Maiane Barreto Rodrigues foi sequestrada na cidade de Amélia Rodrigues, por homens fortemente armados, e executada em um terreno baldio já no município de Feira.


Ainda de acordo com o delegado, Maiane era esposa de um assaltante de banco e traficante de drogas conhecido como Helmans, que está preso. Ela foi executada no local onde o corpo foi encontrado. A Guarnição Sertão 30, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) esteve no local e preservou a cena do crime. A polícia já iniciou a investigação para identificar os autores do crime.


BOLETIM DE NOTÍCIAS: Confira as principais notícias desta sexta-feira (6/10):



 


LEIA MAIS: 24 HORAS: Dois traficantes são presos e um adolescente é apreendido pela polícia em Juazeiro


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 16h45


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.