Geral

LAURO DE FREITAS: Homem é detido adulterando carros roubados; suspeito já cumpriu 15 anos de prisão

LAURO DE FREITAS: Homem é detido adulterando carros roubados; suspeito já cumpriu 15 anos de prisão

Por Da Redação

LAURO DE FREITAS: Homem é detido adulterando carros roubados; suspeito já cumpriu 15 anos de prisãoPolícia Civil / Divulgação

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), prenderam em flagrante nesta sexta-feira (6/10) Márcio Reis dos Santos, o “Bradok”, que foi encontrado adulterando sinais identificadores de automóveis. O flagrante ocorreu, na tarde desta sexta-feira (6), em Ipitanga, em Lauro de Freitas. O acusado já tinha passagem pela polícia.


Segundo os investigadores que participaram da ação, o sítio, localizado na Rua Vereador Bastos, em Ipitanga, guardava mais de uma dezena de veículos, cuja procedência será investigada pela unidade policial.


O suspeito, Márcio Bradock, é reconhecido na área criminal como assaltante de banco, e já havia cumprido pena de 15 anos de reclusão. De acordo com as investigações da polícia, depois de ser libertado, passou a roubar carros, adulterar seus sinais identificadores e vendê-los no interior da Bahia e em outros estados.


BOLETIM DE NOTÍCIAS: Confira as principais notícias desta sexta-feira (6/10):


 


LEIA MAIS: VIOLÊNCIA: Mulher sequestrada em Amélia Rodrigues é encontrada morta em Feira de Santana


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 17h47


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.