Turista encontrado morto na Bahia passou por depressão e brigou com a namorada antes de desaparecer
Turista encontrado morto na Bahia passou por depressão e brigou com a namorada antes de desaparecer
A ex-esposa do turista gaúcho encontrado morto em Morro de São Paulo disse em depoimento que Júlio César Almeida Dutra, de 31 anos, já tinha passado por uma depressão. O corpo do homem foi localizado já em estado de decomposição na última terça-feira (3/10), na localidade conhecida como Porto de Cima.
A ex-mulher de Júlio, que se dirigiu até Morro de São Paulo assim que foi comunicada sobre o desaparecimento, reconheceu as roupas que ele trajava. De acordo com a Polícia Civil, no dia 21 de setembro, a vítima teve uma discussão com a namorada, na pousada onde ambos estavam hospedados.
LEIA MAIS: SÃO CAETANO: Duas mulheres são mortas em via pública na Capelinha; Polícia investiga o crime
O gaúcho saiu para a rua após a briga e ela, que reside em Campinas, São Paulo, retornou para casa imediatamente. O registro do desaparecimento do turista, porém, só foi feito quatro dias depois pela proprietária da pousada, que notou que o hóspede não retornava. Na unidade policial, a empresária disse que Júlio César deixou o estabelecimento aparentando estar transtornado e deixou suas roupas no quarto em que estava.
Ainda segundo a proprietária, a namorada comentou que Júlio César deixou o quarto dizendo que ele poderia se matar. A delegada Argimária Soares já fez contato com ela e seu depoimento será colhido por meio de carta precatória.
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUARTA-FEIRA (4/10):
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.