BRUTALIDADE: Genro que matou sogra a pauladas e golpes de foice é preso em Paulo Afonso
BRUTALIDADE: Genro que matou sogra a pauladas e golpes de foice é preso em Paulo Afonso
Marcelo José da Silva, conhecido como “Preá” foi preso nesta segunda-feira (2/10) acusado de assassinar a sogra a golpes de foice e pauladas, na cidade de Paulo Afonso, a 434 quilômetros de Salvador.
LEIA MAIS: SUSTO: Homem sofre descarga elétrica e é salvo por cinto de segurança
Preá atacou a sogra Valdenice Maria dos Santos, conhecida como dona Bolota, de 40 anos, pelas costas, depois que ela se recusou a revelar o paradeiro da filha, que é ex-companheira de Marcelo e havia se separado dele para fugir das agressões que sofria constantemente.
Marcelo teve a prisão solicitada à justiça pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Paulo Afonso) e deverá responder pelo crime de feminicídio. O criminoso ficará preso na carceragem da Coorpin. Segundo a delegada, Mirela Ventura, coordenadora da 18ª Coorpin/Paulo Afonso, o crime aconteceu no dia 3 de junho de 2016, em um acampamento às margens da BR-110, próximo ao povoado de Riacho, zona rural do município.
Confira as principais notícias desta quarta-feira (4/10):
LEIA MAIS: ACIDENTE GRAVE: Cantor Tomate cai de 5 metros de altura e assusta fãs
LEIA MAIS: NA CADEIA: Preso em Eunápolis, homem é responsável por quatro mortes no município, diz polícia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.
*Publicado originalmente às 17h28