Morreu aos 59 anos, após infarto, pai de Emanuel e Emanuele; Sobrinha diz que ele estava deprimido
Morreu aos 59 anos, após infarto, pai de Emanuel e Emanuele; Sobrinha diz que ele estava deprimido
Morreu aos 59 anos, no último domingo (24/9), Waldemir Dias, pai de Emanuel Gomes Dias, 21, e Emanuelle Gomes Dias, 23, jovens que foram mortos durante um polêmico acidente de trânsito ocorrido em 2013, no bairro de Ondina, em Salvador. Ele sofreu um infarto fulminante em sua residência no bairro do Barbalho.
Em seu perfil do Facebook, Mayane Torres, sobrinha de Waldemir, relatou que o tio estava com depressão e teria perdido o sentido de viver depois da morte dos filhos. ?Ele não falava a nossa família sobre essa dor, sofria calado e escrevia em um diário escondido da familia sobre a falta dos filhos?, disse em sua publicação.
?Meu tio se despediu na sexta e pediu pra meu irmão fazer filhos pra ele ter netos, já que os filhos não deixaram […] parece que Deus fez ele vir se despedir de nós sobrinhos e das duas irmãs , doeu muito ouvir isso e infelizmente mais uma dor pra nossa família superar?, escreveu Mayane.
A oftalmologista Kátia Vargas é acusada de ser a responsável pelas mortes de Emanuel e Emanuelle. Ela teria provocado, conduzindo o seu veículo (Kia/Sorento), o atropelamento dos irmãos que estavam em uma motocicleta, após discussão de trânsito. O julgamento da médica já tem data e hora definida. Ela irá a júri popular no dia 7 de novembro às 8h, pelo 1º Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri, no Fórum Ruy Barbosa.
LEIA MAIS: ?Kátia Vargas é inocente?, garante defesa da médica que contesta laudo da reconstituição
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.
Publicado originalmente às 18h36*
*