Geral

DE NOVO?: Rodrigo Janot denuncia Michel Temer por organização criminosa e obstrução de justiça

DE NOVO?: Rodrigo Janot denuncia Michel Temer por organização criminosa e obstrução de justiça

Por Da Redação

DE NOVO?: Rodrigo Janot denuncia Michel Temer por organização criminosa e obstrução de justiçaReprodução / Leonardo Benassatto / Reuters

O procurador-geral da República Rodrigo Janot encaminhou uma nova denúncia ao presidente Michel Temer (PMDB) ao Superior Tribunal Federal (STF) por organização criminosa e obstrução de justiça.


LEIA MAISCRISE POLÍTICA: Em delação, Funaro diz que Temer e Geddel dividiram propina da Odebrecht


Segundo ele, o presidente esteve envolvido em atos ilícitos em troca de propina por meio da utilização de diversos órgãos públicos, além de fazer pagamentos indevidos para evitar que Lúcio Funaro fizesse delação premiada.


Confira as principais notícias desta quinta-feira (14/9):



Pelo crime de organização criminosa, também devem ser investigados o ex-presidente da Câmara e deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB); os ex-deputados Henrique Eduardo Alves (PMDB) e Rodrigo Rocha Loures (PMDB); o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB); e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil, PMDB) e Moreira Franco (Secretaria Geral da Presidência, PMDB).


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


*Publicada originalmente às 18h48


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.