VANDALISMO: PM reforça policiamento após ônibus serem pichados em bairro de Salvador
VANDALISMO: PM reforça policiamento após ônibus serem pichados em bairro de Salvador
A Polícia Militar reforçou o policiamento no final de linha do bairro da Capelinha do São Caetano, em Salvador, depois de alguns coletivos serem pichados. O ataque aconteceu na manhã desta sexta-feira (18/8).
O comandante da 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá), major José Raimundo Barros, informou que viaturas da unidade com apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp BTS) ficarão na localidade para garantir a segurança de rodoviários e moradores. Nenhum coletivo foi incendiado.
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEXTA-FEIRA (18/8):
O ataque ainda é em represália à morte de Marcelo Batista dos Santos, o ?Marreno?. O criminoso, segundo a polícia, liderava uma quadrilha de tráfico de drogas que atua em toda a Bahia. Ele e seu comparsa, Anselmo Nascimento Sena, morreram após troca de tiros com policias na Via Parafuso, Linha Verde, na semana passada. Depois do confronto, quatro ônibus foram incendiados em Salvador, Catu e Alagoinhas.
LEIA MAIS: MORTE DE ?MARRENO?: A exemplo de Salvador, toque de recolher é imposto também na RMS
Transportes do sistema complementar também foram alvo dos bandidos. Foto: reprodução/WhatsApp
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu
*Publicada originalmente às 19h40 (18/8)