CLIMA DE TENSÃO: SSP convoca reunião de emergência e anuncia reforço no policiamento
CLIMA DE TENSÃO: SSP convoca reunião de emergência e anuncia reforço no policiamento
A cúpula da Secretaria de Segurança Pública (SSP) convocou uma reunião de emergência para tratar da onda de violência que tomou conta de Salvador e Região Metropolitana nesta sexta-feira (11/8) com “toques de recolher”.
O chefe da pasta, Maurício Barbosa, anunciou o reforço no policiamento com equipes das unidades especializadas da Polícia Militar (Grupamento Aéreo, Batalhão de Operações Policiais Especiais, Batalhão de Choque, entre outras) e da Polícia Civil (Coordenadoria de Operações Especiais), no total 600 homens e mulheres.
LEIA MAIS: MORTE DE ?MARRENO?: A exemplo de Salvador, toque de recolher é imposto também na RMS
O secretário disse ainda que a polícia investiga a relação das ameaças com a morte do traficante Marcelo Batista dos Santos, o “Marreno”. Maurício Barbosa acrescentou também que o direito de ir e vir do cidadão não será impedido. “Se precisar e, dentro da lei, usaremos a força”, enfatizou.
O comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, por sua vez, informou que diversos bloqueios serão montados na cidade, além da realização de varreduras. “Tudo funcionará normalmente”, concluiu.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu
*Publicada originalmente às 17h35