Geral

CONTRA O COMUNISMO: Filho de Bolsonaro, deputado propõe lei para proibir a “apologia ao comunismo”

CONTRA O COMUNISMO: Filho de Bolsonaro, deputado propõe lei para proibir a “apologia ao comunismo”

Por Da Redação

CONTRA O COMUNISMO: Filho de Bolsonaro, deputado propõe lei para proibir a “apologia ao comunismo”Reprodução/Alex Ferreira/Câmara dos Deputados

Proibir a veiculação de símbolos que utilizem a foice e o martelo, além de qualquer outra referência à ideologia inaugurada por Karl Marx. no final do século XIX. A pena para quem desobedecer a legislação seria de dois a cinco anos.


LEIA MAISGRADUAÇÃO PAGA: Proposta no Senado visa cobrar taxas alunos de alta renda em universidades públicas


Esta é a base do projeto de lei do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que vai ser analisado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) antes de ser votado pela Câmara dos Deputados.


A proposição quer anexar o crime de ?fomento ao embate de classes sociais? à já existente Lei Antirracismo e na Lei Antiterrorismo. O crime seria interpretado conforme a intenção do suspeito de causar terror social através do que o deputado chama de ?atos preparatórios ao comunismo?.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.