NA MIRA: Dois meses após reagir a assalto em mercado, segurança é morto no Vale das Pedrinhas
NA MIRA: Dois meses após reagir a assalto em mercado, segurança é morto no Vale das Pedrinhas
O segurança que reagiu a um assalto no supermercado Extra no mês de maio, em Salvador, foi assassinado na região do Nordeste de Amaralina. O corpo de Gilmar Maia Costa, de 38 anos, foi enterrado no domingo (16/7).
Testemunhas informaram que a vítima passava próximo a um supermercado do Vale das Pedrinhas, na noite de sábado (15/7), quando foi surpreendido por homens armados que efetuaram vários disparos. Gilmar chegou a ser socorrido por familiares para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
O CASO
Era noite do dia 15 de maio quando Gilmar foi fazer compras no Extra localizado na Avenida Vasco da Gama. Quando ele estava saindo, por volta das 20h15, recebeu voz de assalto e reagiu. Ele chegou a lutar com os bandidos e foi baleado no peito e na barriga. Socorrido para o HGE, foi medicado e liberado em seguida.
LEIA MAIS: AÇÃO: Vídeo revela momento dos disparos em hipermercado; Segurança baleado está no hospital
Na oportunidade, um vídeo registrou toda a movimentação no local, confira:
A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar se o homicídio tem relação com o caso acontecido no supermercado.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 9h43