NOVA ACUSAÇÃO: Traficante acusado por três homicídios já havia sido preso por tráfico em São Cristovão
NOVA ACUSAÇÃO: Traficante acusado por três homicídios já havia sido preso por tráfico em São Cristovão
O traficante Genilson Simões dos Santos, o “Minego” ou “Espeto”, de 27 anos, foi preso, na tarde desta quinta-feira (13/7), na Rua do Sodré, bairro Dois de Julho, durante operação dos departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Genilson tem mandados de prisão em aberto por homicídios ocorridos em São Cristovão.
LEIA MAIS: BAFAFÁ: ?Não faço acordo com esse homem?, diz Monica Iozzi sobre processo de Gilmar Mendes
LEIA MAIS: EXCLUSIVO: Bala encontrada no corpo de criança em São Caetano partiu da polícia, conclui delegacia
O traficante, que se identificou para os policiais no momento da prisão como Fábio, tentou esconder a identidade também na delegacia, informando que se chamava Emerson. Ele foi flagrado com a quantia de R$ 2 mil, que seriam usados para comprar drogas.
Autuado em flagrante por falsa identidade, associação ao tráfico e corrupção de menores, Genilson teve o mandado de prisão temporária cumprido pela morte de Wagner Alves Silva, ocorrida no dia 8 de maio de 2016, em Cassange.
A delegada responsável pelo caso cumpriu também a prisão preventiva do criminoso pelo homicídio de Daniela dos Santos Santana, ocorrido em março do ano passado, em São Cristovão. Genilson também é investigado pela morte de Eliel Gonçalves da Costa, em 2015. Os crimes têm relação com o tráfico de drogas.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.