Geral

RESPOSTA VIOLENTA: Após atacar companheira com pedra, jovem é agredido por populares

RESPOSTA VIOLENTA: Após atacar companheira com pedra, jovem é agredido por populares

Por Da Redação

RESPOSTA VIOLENTA: Após atacar companheira com pedra, jovem é agredido por popularesReprodução

Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online


Paulo César Rosa Matias, de 18 anos, foi ao hospital do município de Amélia Rodrigues na tarde do último domingo (25/6), após ser agredido por populares no Conjunto Alegre. Segundo a Guarda Municipal, o jovem agrediu sua companheira, de apenas 16 anos, com uma pedrada na testa, e também com socos. ?Ao ver a agressão, por volta das 14h, a população se revoltou contra o jovem e começou a espancá-lo?, informou o comandante Robson Santana.


LEIA MAIS: VEJA VÍDEO: Ticiane Bicelli fala sobre agressão: ?Quando tentei afastar, ela pulou no meu pescoço?


LEIA MAIS: ?Miriam Leitão é uma pessoa sem credibilidade?, diz deputada petista sobre relato de agressão contra jornalista


A Guarda Municipal foi a responsável de livrar o agressor do linchamento. Eles contiveram a população, além de socorrer sua companheira para o Hospital Municipal.


O agressor também conduzido até o Hospital para ser medicado e posteriormente foi entregue à Polícia Militar para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O Conselho tutelar também foi comunicado.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos nowww.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline.





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.