Geral

VIOLÊNCIA: Homem é encontrado morto com 52 perfurações atrás de campo no Rio Vermelho

VIOLÊNCIA: Homem é encontrado morto com 52 perfurações atrás de campo no Rio Vermelho

Por Da Redação

VIOLÊNCIA: Homem é encontrado morto com 52 perfurações atrás de campo no Rio VermelhoIlustração | Google Maps

Um homem identificado como Carlos Sérgio Nascimento de Sena, 21 anos, foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (19/6), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Ao todo, foram contadas 52 perfurações, de entrada e saída, em várias partes do corpo – o que não significa que tenha sido a mesma quantidade de tiros. A vítima foi encontrada em via pública, atrás de um campo de futebol, na rua Horácio Freitas.


LEIA MAIS: TIROS NA FAZENDA GRANDE: Em ações distintas, homem é morto e adolescente de 15 anos fica ferido


Segundo informações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que apura o caso, informações preliminares, colhidas no local do crime, apontam que Carlos tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região.


Próximo ao corpo da vítima, foram encontrados projéteis de calibre 40 e 380, mas ainda não se sabe a motivação nem a autoria do assassinato. Não há câmeras de segurança no local, o que dificulta o trabalho da polícia.


Até a publicação desta matéria, nenhum parente de Carlos tinha sido identificado.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 12h19


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.