SIMÕES FILHO: Homem de 29 anos é retirado de casa e executado com mais de 6 tiros
SIMÕES FILHO: Homem de 29 anos é retirado de casa e executado com mais de 6 tiros
Um homem de 29 anos foi morto com mais de 6 tiros em frente à casa onde morava, após ser retirado de casa, ainda de cueca, por um grupo de suspeitos no município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, na madrugada desta terça-feira (23/5).
De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha relatou que cerca cinco elementos encapuzados chamou pelo dono da casa e, depois, invadiram o local, retirando ele à força de dentro da residência na frente da mulher (esposa). A vítima foi executada próximo da própria casa com dezenas de tiros.
LEIA MAIS: MANCHESTER: Homem é detido na investigação de atentado em show de cantora americana
Leonardo Santos de Farias, 29 anos, foi atingido por mais de 6 disparos de arma de fogo na região da cabeça. Após o crime, o grupo não identificado fugiu tomando rumo ignorado. Uma viatura da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) foi acionada e isolou o local do crime.
O caso ocorreu no bairro Ilha de São João, na Largo da Copa 2, ao lado da Igreja Universal, por volta das 4h. A motivação do crime, assim como os suspeitos envolvidos na ação, ainda não foram identificados pela polícia. O corpo de Leonardo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por perícia antes de ser liberado para os familiares. O horário e local do enterro ainda não foi definido.
LEIA MAIS: SINAL DIGITAL: Às vésperas do ?apagão analógico?, aumenta a procura por conversores em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.