EXTREMO SUL: Dono de serraria é assassinado a tiros na frente do estabelecimento, em Eunápolis
EXTREMO SUL: Dono de serraria é assassinado a tiros na frente do estabelecimento, em Eunápolis
O dono de uma pequena serraria foi morto nesta segunda-feira (22/5), por volta das 16h30, no bairro Juca Rosa, em Eunápolis. Glaube Vaz Dutra, de 50 anos, foi atingido por vários tiros em frente ao seu comércio, nas imediações da Avenida Paulo de Tarso.
LEIA MAIS: ALAGOINHAS: Ex-vereador é baleado no peito durante assalto e passa por cirurgia
Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) disseram ter encontrado o homem caído no meio da rua com várias perfurações nas costas e uma na cabeça. Ao ligar para a central da polícia relatando o crime, populares falaram que se tratava de um tiroteio, mas os policiais descartam, pois não havia nenhuma evidência de que Glaube tenha usado alguma arma.
LEIA MAIS: MORADORES DE RUA: Casal tem corpo queimado enquanto dormia na região da Sete Portas
Para a polícia, ele pode ter sido chamado para o lado de fora da serraria e, após uma discussão, foi baleado pelas costas. Nenhum suspeito foi identificado até o momento. A polícia também não sabe a motivação do assassinato.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.