Chefe de quadrilha que tinha casa monitorada é preso junto com comparsas no Sul da Bahia; Veja vídeo
Chefe de quadrilha que tinha casa monitorada é preso junto com comparsas no Sul da Bahia; Veja vídeo
Cinco pessoas foram presas durante operação das Polícias Civil e Militar no município de Camamu, a 188 km de Salvador. Os suspeitos, de acordo com as investigações, têm relação com o tráfico de drogas na cidade. Batizada de “Mutirão”, a ação tinha o objetivo de cumprir cinco mandados de prisão preventiva e seis de busca e apreensão.
Adriele dos Santos; Laique Cardoso de Jesus, conhecido como “Abelha”; Anelito Santos de Jesus; Gilvan da Silva do Amor Divino, o “Van”, e Andreildo Amaral Conceição foram conduzidos à Delegacia Territorial de Camamu. Andreildo é apontado pela Polícia Civil como líder do tráfico de drogas no bairro Mutirão.
LEIA MAIS: SE DERAM MAL: Dupla tenta assaltar PMs e acaba morta em Candeias; Terceiro suspeito foi preso
Com eles foram apreendidas 300 gramas de drogas, balanças de precisão e a quantia de R$ 2,5 mil, que estava na residência de Andreildo. No local foram apreendidos ainda uma pistola 765, uma motocicleta Pop 100 e o HD utilizado para gravar imagens de vídeo monitoramento. A casa possui 5 câmeras.
Segundo o delegado Gilmar de Meireles Prates, a quadrilha é suspeita de participação nos homicídios de Alexandre Conceição Souza e Renato dos Santos Arouca, ocorridos em fevereiro desse ano.
VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DA AÇÃO:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 15h39