Geral

INVESTIGAÇÕES: Suspeitos de assassinar mototaxista na Ufba são identificados, diz Polícia Civil

INVESTIGAÇÕES: Suspeitos de assassinar mototaxista na Ufba são identificados, diz Polícia Civil

Por Da Redação

INVESTIGAÇÕES: Suspeitos de assassinar mototaxista na Ufba são identificados, diz Polícia Civilreprodução/WhatsApp

A Polícia Civil anunciou na tarde desta sexta-feira (12/5) que identificou os homens suspeitos de assassinar o mototaxista Rogério de Santana Souza, de 29 anos. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (11/5) no campus da Universidade Federal da Bahia (Ufba) localizado no bairro da Federação, em Salvador.


A assessoria do órgão disse ainda que os nomes dos suspeitos não foram divulgados para não atrapalhar as investigações, que seguem sendo feitas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Testemunhas informaram que os bandidos estavam à bordo de um carro preto e, depois do assassinato, raptou uma mulher.


LEIA MAIS: TERROR NO CAMPUS: Mototaxista é perseguido e executado a tiros em São Lázaro


Ela foi deixada horas mais tarde em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. O pedido de prisão dos criminosos já foi solicitado à Justiça e pode ser decretado a qualquer momento.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


*Publicada originalmente às 16h19



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.