Geral

TRAGÉDIA: Criança de dois anos morre afogada em piscina de condomínio em Salvador

TRAGÉDIA: Criança de dois anos morre afogada em piscina de condomínio em Salvador

Por Da Redação

TRAGÉDIA: Criança de dois anos morre afogada em piscina de condomínio em SalvadorGoogle Street View

Uma criança de apenas dois anos morreu afogada dentro do condomínio Pedra do Sal, localizado no bairro de Itapuã, em Salvador. Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), a vítima brincava na piscina por volta das 9h40 desta quarta-feira (10/5) quando sofreu o acidente.


Médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamados e chegaram a prestar os primeiros socorros, mas a criança não resistiu. Policiais civis da 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã) foram até o empreendimento para dar início às investigações e ouvir as testemunhas.


LEIA MAIS: TERROR SUBURBANO: Pedestres são baleados e bandidos presos após perseguição policial


Os agentes foram informados que a vítima é natural de São Paulo e estava na Bahia com os pais. O corpo, até a publicação desta matéria, ainda não tinha sido removido do local.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


*Publicada originalmente às 17h05




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.