ASSALTO A BANCO: Dois morrem confronto com a polícia em Conceição de Almeida; Um foi preso
ASSALTO A BANCO: Dois morrem confronto com a polícia em Conceição de Almeida; Um foi preso
Equipes da Polícia Militar frustraram, na madrugada desta segunda-feira (17/4), o ataque a uma agência bancária situada no município de Conceição de Almeida, distante 160 quilômetros da capital. Impedido de realizar o roubo, o grupo entrou em confronto e fugiu, sendo seguido pelos policiais até a cidade de Humildes, onde novamente recebeu as guarnições a tiros. Dois criminosos foram baleados e não resistiram aos ferimentos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), após receber a informação de que suspeitos estariam em um veículo modelo Vectra, cor preto, placa JQV-2376, homens do Batalhão de Operações Policias Especiais (Bope), chamados para dar apoio às equipes das companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte e Central, já envolvidas na ação, foram atacados pelo grupo.
LEIA MAIS: NA CADEIA: Polícia Civil apresenta homem acusado de furtar buffet em Amaralina
Outro assaltante foi preso após colocar fogo em um veículo, com placas clonadas, usado na ação. Ele foi previamente identificado como Eliomar de Jesus dos Santos, 25 anos. Segundo Eliomar, o incêndio foi provocado para esconder provas de sua participação na ação. Ele foi encaminhado para a delegacia territorial de Conceição da Feira, que investigará o caso.
Uma operação conjunta entre a Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, Bope, Cipe Central, Rondesp/Leste e 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) está em andamento na busca dos outros envolvidos. Nada foi levado do banco.
LEIA MAIS: VEJA VÍDEO: Homem tenta roubar ônibus e é espancado por população em Simões Filho
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline