Polícia apreende 1,5 tonelada de maconha após perseguição na Bahia; Um foi preso
Polícia apreende 1,5 tonelada de maconha após perseguição na Bahia; Um foi preso
Cerca de 1,5 tonelada de maconha foi apreendida durante operação conjunta no município de Vitória da Conquista, a 515 km de Salvador. Agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste) informaram ao Aratu Online que ação foi desencadeada nesta quinta-feira (6/4).
Os militares detalharam ainda que a ação começou pela manhã, quando a Polícia Federal comunicou que três veículos fugiram de um cerco montado na cidade de Itapetinga. Ao avistar a caminhonete na Avenida Juracy Magalhães, em Vitória da Conquista, os agentes da CIPE interceptaram o motorista, que foi preso em flagrante.
LEIA MAIS: JÚRI POPULAR: ?São 5.857 dias esperando por justiça?, desabafa pai de Lucas Terra
Foram apreendidos 1.415 kg de maconha, além de uma espingarda e 12 “miguelitos” – material utilizado para furar pneus de viaturas em um possível encalço da PM -. Os outros dois veículos foram perseguidos pela PM, mas até a publicação desta reportagem ainda não tinham sido encontrados.
A Secretaria da Segurança Pública informou que, além dos militares da CIPE Sudoeste, participaram do flagrante agentes da Polícia Civil e da Força Tarefa criada pela pasta. Todo o material foi entregue na delegacia.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.