Polícia prende dupla envolvida em morte de candidato a vereador de Camaçari
Polícia prende dupla envolvida em morte de candidato a vereador de Camaçari
Apesar de se encontrarem num terreiro de candomblé pedindo proteção para não serem presos, Roberto Conceição dos Santos, o Beto, e o traficante Tone Fernandes Silva Brito, o Doido, foram capturados, nesta última quarta-feira (29/3), numa ação de policiais da 26ª Delegacia Territorial (DT), de Vila de Abrantes, e da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). As informações são da Polícia Civil.
A dupla é acusada do assassinato de Bruno da Conceição Penha, ex-candidato a vereador em Camaçari. Segundo a delegada Danielle Monteiro, titular da DT/Abrantes, a polícia já estava à procura de Beto desde a última sexta-feira (24/3), quando ocorreu o homicídio contra Bruno, que conseguiu apenas 15 votos nas últimas eleições.
LEIA MAIS: ÁGUAS DE MARÇO: Chuva alaga algumas localidades e provoca desabamento em Pirajá
LEIA MAIS: DENTRO D?ÁGUA: Chuva deixa diversas vias de Salvador alagadas; Veja galeria de fotos
Ainda segundo a polícia, Bruno – autor do assassinato do ex-candidato a vereador -, não tem antecedentes. Já Tone responde a vários inquéritos por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e homicídio. Foram apreendidas com a dupla duas pistolas 380, além de munições, cinco papelotes de cocaína e quatro celulares.
Ambos foram autuados em flagrante pelo porte das armas e tráfico, encontrando-se agora custodiados na carceragem da 26ª DT/Abrantes, à disposição da Justiça. Beto também foi indiciado por homicídio. As armas e a droga serão periciadas no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.