AO VIVO Últimas Notícias
28/03/2017 15h11 | Atualizado em 28/03/2017 15h09

CASTRO ALVES: Preso homem que estuprou e tentou matar ex-mulher; Ele não queria pagar a pensão

CASTRO ALVES: Preso homem que estuprou e tentou matar ex-mulher; Ele não queria pagar a pensão

Da Redação

Em nota encaminhada à imprensa na manhã desta terça-feira (28/3), a Polícia Civil informou que “investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Castro Alves ( a 192 km de Salvador), conseguiram cumprir o mandado de prisão preventiva de Luciano de Paula Silva, o Luciano Cigano.

Ele é acusado de estuprar, agredir e tentar matar a ex-companheira. Ao prestar queixa na DT/Castro Alves, a vítima informou à polícia que Luciano cometeu o crime, ocorrido no dia 19 de julho de 2016, porque se recusava a pagar a pensão alimentícia, exigida por ela, para o filho do casal.

Luciano atraiu a ex-companheira para um local ermo, amarrou as mãos da vítima e a estuprou. Mais tarde, utilizando um pedaço de madeira, bateu na mulher até ela desmaiar. Depois arrastou o corpo até um matagal e a abandonou, acreditando que estivesse morta.

Quando recobrou a consciência, mesmo muito machucada, a mulher conseguiu se arrastar até a rua e pedir ajuda a um parente que reside nas imediações, sendo levada para um hospital. Luciano já está recolhido na carceragem da DT/Castro Alves, à disposição da Justiça.

LEIA MAIS: ESQUENTOU: Posto de combustível desativado pega fogo em Feira de Santana

LEIA MAIS: O MEDO DA TRAGÉDIA: Começou a temporada de chuvas na cidade. Quem protegerá o Marotinho?

LEIA MAIS: FEIRA: Após sofrerem tentativa de homicídio, casal é levado à unidade da Samu; Homem não resistiu

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

 

Fonte: Da redação