AO VIVO Últimas Notícias
23/03/2017 16h05 | Atualizado em 23/03/2017 16h05

Bandidos cometem duplo homicídio na Estrada Velha do Aeroporto; Caso ainda está sendo investigado

Bandidos cometem duplo homicídio na Estrada Velha do Aeroporto; Caso ainda está sendo investigado

Bandidos cometem duplo homicídio na Estrada Velha do Aeroporto; Caso ainda está sendo investigado Foto: Reprodução / Google Street View
Da Redação

No fim da manhã desta quinta-feira (23/3), a 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (50ª CPMI), que cuida das infrações na região do bairro Sete de Abril, tomou conhecimento de um duplo homicídio que aconteceu na Estrada Velha do Aeroporto, próximo ao Estádio Barradão, vitimando José Anderson do Nascimento de Jesus, de 22 anos, e de Fabrício, cujo sobrenome e idade são desconhecidos. Segundo a Centel, a identidade do autor do crime, que invadiu a casa das vítimas antes de executá-las, ainda é desconhecida. Também  não se sabe ainda a motivação dos assassinatos.

LEIA MAISUNS 50 REAIS: Polícia Civil prende dupla acusada de matar jovem por conta de uma dívida de R$ 50

De acordo com a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), uma jovem de 15 anos, que foi baleada na altura da perna, deu entrada no posto de saúde do bairro de São Marcos. Há a suspeita de que tenha alguma relação com o duplo homicídio.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

Fonte: Da redação