Geral

CONDENADO: Justiça de Brasília condena servidor público por chamar Geddel Vieira Lima de “golpista”

CONDENADO: Justiça de Brasília condena servidor público por chamar Geddel Vieira Lima de “golpista”

Por Da Redação

CONDENADO: Justiça de Brasília condena servidor público por chamar Geddel Vieira Lima de “golpista”Reprodução

A Justiça do Distrito Federal condenou nesta terça-feira (21/3), um servidor publico por perjúrio após ele ter chamado o ex-ministro da Secretaria Geral Geddel Vieira Lima (PMDB) de “golpista” dentro de um avião.


Geddel Vieira Lima que pediu demissão do governo atual após os escândalos envolvido seu nome na liberação de uma obra no centro histórico de Salvador venceu a ação contra o servidor Edmilson Dias Pereira e receberá  indenização de R$ 10 mil.


LEIA MAIS: LISTA DE JANOT: Procurador pede abertura de inquérito para Aleluia, Lúcio, Geddel e Lídice, segundo jornal


O caso aconteceu no voo ? de Brasília a Salvador, em agosto de 2016 ?, o servidor Edmilson Dias Pereira anunciou, em voz alta, que o ex-ministro estava na no avião. “Senhoras e senhores, nós temos aqui o ministro Geddel Vieira Lima, do governo golpista do Michel Temer, que é parceiro do Eduardo Cunha […] Golpista! Golpista!”, declarou Pereira, em vídeo gravado e publicado por ele mesmo em suas redes sociais.


O político peemedebista havia pedido uma indenização inicial de R$ 50 mil.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


*Publicada originalmente às 15h07


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.