ADEUS: Talentoso, aos 21, Yves compôs sucessos como “Bumbum Paredão” e “Nós de novo”
ADEUS: Talentoso, aos 21, Yves compôs sucessos como “Bumbum Paredão” e “Nós de novo”
Felipe Yves tinha uma carreira brilhante em pouco tempo de vida. Aos 21 anos, já tinha composto, ao menos, três sucessos para gigantes do pagode — gênero ao qual dedicava sua criatividade na produção de letras. É autor de “Depois de nós, é nós de novo”, que fez Igor Kannário explodir em sucesso em 2016, quando comandou pela segunda vez a pipoca durante o Carnaval do Campo Grande.
LEIA MAIS: BOCA DA MATA: Corpo encontrado degolado é de autor de sucessos do pagode baiano
Para 2017, produziu “Bota o Bumbum no Paredão”, música feita para Léo Santana. Para Edcity, escreveu “Favela da Paz”. Yves era também vocalista e passou por bandas de menor expressão como “Cajacity”, “Som on line”, “Pagolove” e recentemente fazia parte da “Golaço”, que terminou para seguir carreira evangélica.
LEIA MAIS: BOCA DA MATA: Corpo degolado é localizado em via pública; Polícia investiga o crime
Sua morte é cercada de mistério. A versão que ganha mais força no momento é que ele teria dito que era parente de traficante forte, mas ao chegar na Boca da Mata, ainda por motivos ainda desconhecidos, o chefe de outra facção ficou sabendo e resolveu exterminá-lo (degolando e carbonizando seu corpo) por vingança. A família, no entanto, contesta essa versão.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.