Geral

“CORDINHA DO CARANGUEJO”: 12 são detidos após PM receber chamados no litoral da Bahia

“CORDINHA DO CARANGUEJO”: 12 são detidos após PM receber chamados no litoral da Bahia

Por Da Redação

“CORDINHA DO CARANGUEJO”: 12 são detidos após PM receber chamados no litoral da BahiaFábio Roberto Notícias

Doze pessoas foram detidas durante uma operação da Polícia Militar no centro de Ilhéus, a 460 km de Salvador. O subcomandante da 68ª Companhia Independente (CIPM), capitão Ademir de Lima, contou ao Aratu Online que as viaturas foram acionadas por volta das 17h de domingo (5/3) por banhistas da Praia do Cristo.


“Transeuntes se sentiram ameaçados com as presenças e chamaram a polícia. Durante a abordagem foram encontrados dois simulacros de pistola [armas de brinquedo]. Como nenhum dos suspeitos assumiu ser dono dos objetos, todos foram levados para a delegacia de Ilhéus”, destaca Lima.


LEIA MAIS: RESISTÊNCIA: Abordagem da Guarda Municipal acaba com um morto e dois feridos na Bahia


Dos doze suspeitos, ainda segundo o subcomandante, apenas dois assumiram ser donos das armas e acabaram presos. O restante do grupo foi liberado.


Arma de brinquedo encontrada com o grupo.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


*Publicada originalmente às 17h49




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.