CONFUSÃO: PM é preso após atirar em folião no Circuito da Barra; O militar alega legítima defesa
CONFUSÃO: PM é preso após atirar em folião no Circuito da Barra; O militar alega legítima defesa
Um sargento da Polícia Militar foi preso em flagrante após balear um folião no circuito Dodô (Barra-Ondina), na noite deste sábado (25/2). As informações são da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.
À SSP, o PM – José Eduardo Neves Rodrigues, lotado na 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra) – teria alegado que já agiu em legítima defesa. O crime aconteceu durante a passagem da cantora Alinne Rosa com seu trio independente, na altura da Rua Alfredo Magalhães, próximo ao camarote Pier 345.
Segundo testemunhas, quando a produção da cantora percebeu a confusão no chão, pediu para o trio parar de andar e para Alinne se abaixar até se certificarem do que de fato estava ocorrendo. O homem, que foi identificado como Luiz Alberto Pinheiro dos Santos, morreu por volta de 2h, no Hospital Geral do Estado (HGE).
A SSP informou ainda que a arma do policial preso foi apreendida. Ele foi conduzido por PMs da Companhia Independente para um posto da Polícia Civil na Barra. A secretaria informou que está avaliando se câmeras da região registraram a ação, que será investigada pela Corregedoria da PM e pela Polícia Civil.
LEIA MAIS: PRA FICAR NA MEMÓRIA: Os cinco momentos inesquecíveis deste 3º dia de festa no Carnaval
LEIA MAIS: CURUZU: Três pessoas são baleadas após troca de tiros no início da manhã deste domingo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.