Geral

CAMAÇARI: Dono de barraca de frutas é morto a tiros em seu estabelecimento

CAMAÇARI: Dono de barraca de frutas é morto a tiros em seu estabelecimento

Por Da Redação

CAMAÇARI: Dono de barraca de frutas é morto a tiros em seu estabelecimentoIlustração - UPA/Gravatá

Um homem morreu na madrugada deste domingo (5/1), por volta das 2h, depois de ser baleado na noite de sábado (4/1), em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Central de Polícias, a vítima, Elias Luciano Filho, de 39 anos, era dono de uma barraca de frutas e estava em seu estabelecimento quando aconteceu o crime.


Ainda de acordo com a Centel, o autor se aproximou de Elias, por volta das 19h, e fez vários disparos contra ele, que foi atingido em diversas partes do corpo. A vítima foi socorrida e encaminhada para a UPA do Gravatá, sendo transferida em seguida para o Hospital Geral de Camaçari, onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.


Não há informações, até o momento, sobre a identidade do autor e motivação do assassinato, que deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.



LEIA MAIS: VÍDEO: Confusão entre agentes da Guarda Municipal e PM foi flagrada por curiosos; Assista


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.