CAMACAN: Polícia segue com investigações sobre morte de casal brutalmente assassinado
CAMACAN: Polícia segue com investigações sobre morte de casal brutalmente assassinado
Na manhã desta quinta-feira (2/2), a polícia segue as investigações sobre a morte de um casal, que foi brutalmente assassinado na madrugada desta quarta-feira (1º/2) em sua residência, localizada na zona rural de Camacan, cidade na região sul da Bahia.
Informações apontam que o homem e a mulher foram mortos a tiros dentro da casa, e também tiveram o veículo da família incendiado pelos criminosos. De acordo com o delegado Francesco Denis da Silva Santana, o crime apresentou indícios de latrocínio, e a suspeita é de que mais de uma pessoa tenha participado da ação.
LEIA MAIS: ESSA AÍ PASSOU: Dançarinas do Tchan gravam vídeo denunciando humilhação em show; Veja
LEIA MAIS: PODE PARAR: Na maior ?cara de pau?, dupla invade e rouba motel nos Jardim das Margaridas
As vítimas são um homem de 61 anos e uma mulher de 53. Eles eram agricultores da região e bem queridos pela população local. Os corpos foram removidos para o Departamento de polícia Técnica de Itabuna (DPT), para necropsia. Ainda não foi possível determinar o que teria sido roubado do casal. A suspeita inicial é de que os criminosos tenham levado a aposentadoria das vítimas. O enterro do casal estava previsto para acontecer ainda na manhã desta quinta, em Camacan.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.