FICOU O MISTÉRIO: Jovem entra em hospital com pé quebrado e sai morta
FICOU O MISTÉRIO: Jovem entra em hospital com pé quebrado e sai morta
A jovem Gislaine Costa Perez, de 24 anos, teve uma morte bem estranha e cercada de mistério. Ela deu entrada no hospital na cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, após machucar o pé em uma festa no último sábado (28/1). Lá, ela teve três paradas cardíacas e morreu no domingo (29/1).
Em nota, o hospital disse que “não irá se manifestar até todos os exames da paciente ficarem prontos, a fim de diagnosticar a causa do óbito. O hospital sente a perda de uma jovem de forma tão súbita e se solidariza com o sofrimento da família?.
Segundo a família, Gislaine foi a uma festa em um barzinho da cidade acompanhada por um irmão, por volta das 23h30. Lá, ela torceu o pé.
No domingo, o irmão foi fazer uma visita e foi informado que Gislaine estava com problemas respiratórios, teria sofrido duas paradas cardíacas, havia sido estabilizada e aguardava uma ambulância para ser transferida para uma cidade maior. Por volta das 10h, antes da chegada da ambulância, a estudante sofreu a terceira parada cardíaca e não resistiu.
No atestado de óbito, no campo causa da morte, consta ?causa indeterminada?. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã como morte a esclarecer. O laudo da perícia, que deve apontar o que causou a morte, tem até 30 dias para ficar pronto.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.