Geral

TRISTE: Jovem assassinado em ponto de ônibus de Cajazeiras faria 18 anos daqui a três dias

TRISTE: Jovem assassinado em ponto de ônibus de Cajazeiras faria 18 anos daqui a três dias

Por Da Redação

TRISTE: Jovem assassinado em ponto de ônibus de Cajazeiras faria 18 anos daqui a três diasGoogle Street View

Um adolescente de 17 anos foi assassinado no final de linha do bairro da Boca da Mata, região de Cajazeiras, Salvador. Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), ele foi surpreendido por um número ainda não informado de criminosos, no Setor 7, por volta das 13h50 desta quarta-feira (18/1).


Ainda segundo o Cicom, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas o jovem não resistiu aos ferimentos. Policiais militares da 3ª Companhia Independente (CIPM/Cajazeiras) foram chamados e isolaram o local do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).


O Cicom não confirma, mas testemunhas que preferiram não se identificar contaram ao Aratu Online que a vítima é William Pereira, de 17 anos. Ele completaria a maioridade penal no próximo sábado (21/1). O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


LEIA MAIS: Grande Salvador chega a 100 homicídios mais cedo que 2016; Cajazeiras lidera ranking das mortes


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.