QUASE: Após tentativa de homicídio, policial atingido em Itinga está fora de risco
QUASE: Após tentativa de homicídio, policial atingido em Itinga está fora de risco
O policial militar, Gilvan Almeida, encontra-se fora de risco, de acordo com nota emitida pela Polícia nesta quarta-feira (18/1). Gilvan foi baleado no início da manhã desta quarta por homens que fizeram uma emboscada contra seu carro na Avenida Fortaleza, no bairro de Itinga. O veículo do soldado foi completamente atingido por balas. O policial estava de folga, quando foi surpreendido pelos bandidos.
Gilvan, então, foi encaminhado para o Hospital Aeroporto, em Lauro de Freitas. De acordo com a nota, a vítima está fazendo alguns exames e o caso continua sendo investigado pela 27ª Delegacia Territorial.
Confira nota na íntegra:
A Polícia Civil já está apurando as circunstâncias da ocorrência contra o soldado Gilvan Almeida, ocorrido no final da manhã desta quarta-feira (18). Encaminhado para o Hospital Aeroporto, em Lauro de Freitas, Gilvan, que está acompanhado pelo comandante da 81ª Companhia Independente da PM, major Sérgio Dias, e pela responsável pela Base Comunitária de Itinga, tenente Naila Reis, dentre outros colegas da corporação, está consciente e fora de risco de morte. ?Ele está fazendo alguns exames e ainda não tivemos a oportunidade de conversarmos sobre o atentado, motivação e autoria?, afirmou a tenente Naila. O caso está sendo investigado pela 27ª Delegacia Territorial (Itinga).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.