Geral

VIDA CRUEL: Mulher entra no tráfico por dívida de leite e é presa com cocaína na fralda da filha

VIDA CRUEL: Mulher entra no tráfico por dívida de leite e é presa com cocaína na fralda da filha

Por Da Redação

VIDA CRUEL: Mulher entra no tráfico por dívida de leite e é presa com cocaína na fralda da filhaGiro em Ipiaú

Uma mulher que não teve a identidade revelada foi presa após tentar jogar cocaína no lixo junto com a fralda da filha no município de Ipiaú, a 360 km de Salvador. Um agente da delegacia local contou ao Aratu Online que a suspeita estava na porta de casa quando foi abordada pela Polícia Militar na manhã de segunda-feira (9/1).


Ao avistar a guarnição, a mulher entrou dentro de casa, pegou o pacote de fraldas e tentou descartar. Os policiais, que foram até a residência após denúncia anônima, perceberam a ação e revistaram o lixo. Foram encontradas dez “petecas” de cocaína prontas para a venda, além de tesoura e R$ 128.


LEIA TAMBÉM: ATENTADO: Dupla abre fogo contra grupo e deixa quatro baleados no interior da Bahia


Na delegacia, a suspeita foi atuada por tráfico de drogas. Ela contou, em depoimento, que estava em dívida com um traficante da região após pedir dinheiro para comprar o leite da filha e, por isso, estava traficando. O detalhe é que o pai da criança também está preso pelo mesmo crime no presídio da região.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.