NEM TUDO É FESTA: Jovem acusa PM de abordagem truculenta durante a festa de Réveillon em Salvador
NEM TUDO É FESTA: Jovem acusa PM de abordagem truculenta durante a festa de Réveillon em Salvador
O estudante de Enfermagem, H.M. de 22 anos, alegou que policiais militares agiram de forma truculenta durante uma abordagem na madrugada desta quinta-feira (29/12). O fato aconteceu na festa de Réveillon, realizada no bairro do comercio, em Salvador.
O jovem disse que foi agredido no momento em que estava curtindo o show. “Eu estava segurando o celular quando os PMs vieram em fileira. O que estava posicionado na frente inciou a serie de pauladas”.
Segundo o estudante, o policial atingiu o braço dele com um cacetete. “Minhas mãos começaram a inchar, meus amigos me levaram ao posto de saúde instalado no local. Recebi os primeiros socorros e fui encaminhado para o Hospital Teresa de Lisieux”.
Ao Aratu Online, a Polícia Militar (PM-AC) informou que não foi feita nenhuma denúncia formal. “Não há relatos nos registros de ocorrência policial do serviço de policiamento do Reveillon no Comércio, quarta-feira (28). É preciso que o cidadão registre queixa na corregedoria de Polícia, localizada na Pituba, ou na ouvidoria informando a autoria e local do fato”.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também peloyoutube.com/televisaoaratu.
.