Geral

CULPADO: Suspeito de assassinar PM na Avenida Paralela é denunciado à Justiça pelo MP

CULPADO: Suspeito de assassinar PM na Avenida Paralela é denunciado à Justiça pelo MP

Por Da Redação

CULPADO: Suspeito de assassinar PM na Avenida Paralela é denunciado à Justiça pelo MPdivulgação/Polícia Civil

O Ministério Público da Bahia informou nesta terça-feira (27/12) que denunciou judicialmente Gabriel de Souza Sena. Ele é acusado de participar do latrocínio – roubo seguido de morte – contra o policial militar Marcio Pereira dos Santos. O crime aconteceu na Avenida Luiz Viana Filho (Paralela), em Salvador, no dia 6 de dezembro.


Segundo o promotor de Justiça José Renato Oliva de Mattos, Gabriel Sena e Maurício dos Santos Souza roubaram o aparelho celular de um homem utilizando uma arma de fogo. Além disso, Gabriel Sena atirou contra o policial militar no momento em que tentava roubar outro aparelho de uma segunda vítima.


O promotor pediu que a Justiça condene Gabriel Sena por três vezes nas penas do crime de latrocínio, segundo o paragrafo 3º do artigo 157 do Código Penal. O comparsa do suspeito, Maurício Souza, morreu durante troca de tiros com policiais militares no bairro da Boca do Rio dois dias depois do latrocínio.


LEIA MAIS: PARALELA: Segundo suspeito de envolvimento em morte de PM se entrega à polícia



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.