MISTÉRIO: Vereador eleito de Pojuca é assassinado a tiros por homens em motocicleta
MISTÉRIO: Vereador eleito de Pojuca é assassinado a tiros por homens em motocicleta
Um vereador eleito da cidade de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador, foi morto a tiros no final da tarde de quarta-feira (21/12). Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), José Raimundo Sena dos Santos, 40 anos, foi surpreendido no bairro Los Angeles.
Testemunhas contaram ao Cicom que o crime foi cometido por dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta de placa não identificada. Policiais militares da 32ª Companhia Independente (CIPM/Pojuca) foram acionados momentos depois do crime, mas não conseguiram localizar os suspeitos.
A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Carlito Silva, em Pojuca, e transferida para o Hospital Geral de Camaçari em seguida, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A motivação e autoria do assassinato será investigado por policiais civis da Delegacia Territorial da cidade.
José Raimundo, que era conhecido como Raimundo da Pojuca II, foi eleito em outubro pelo PT do B com 456 votos. Ele já tinha sido diplomado pelo Tribunal Eleitoral Regional da Bahia (TRE) e assumiria o mandato no dia 1º de janeiro. Agora, seu suplente, Ricardo Baraúna, ficará no cargo.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 8h40