DESABAFO: Estudante de filosofia diz ter sido vítima de agressão e injúria racial em Shopping de Salvador
DESABAFO: Estudante de filosofia diz ter sido vítima de agressão e injúria racial em Shopping de Salvador
Estudante de filosofia da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Pablo Diego da Costa Bezerra, de 27 anos, usou as redes sociais npara relatar uma suposta injúria racial que teria sofrido no Shopping da Bahia.
Tudo teria acontecido quando ele tentou sacar dinheiro na agência do Banco do Brasil. Ele conta que, de forma truculenta, foi abordado por um dos seguranças do estabelecimento. O estudante afirmou que foi algemado e levado para o fundo do shopping. Segundo ele, teria sido “torturado” por mais de duas horas. O caso aconteceu no último domingo (18/12).
Em sua página pessoal no facebook, o jovem postou fotos que, segundo ele, seriam marcas das agressões. Nas imagens é possível ver que os pulsos, tórax e costas com hematomas.
Pablo diz ter sido agredido por socos e chutes, inclusive por policiais militares que foram chamados após o início da confusão. O rapaz diz que só foi liberado pelos agressores por volta de 1h da manhã de segunda-feira (19/12). Sem dinheiro de transporte conta que voltou a pé para casa no bairro de Pituaçu.
Confira o post na Íntegra:
O Aratu Online entrou em contato com a PM e com a direção do Shopping da Bahia, mas até o momento não obteve resposta.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 13h01