Geral

MISTÉRIO: Suspeito de balear PM na Bahia é assassinado por encapuzados ao deixar prisão

MISTÉRIO: Suspeito de balear PM na Bahia é assassinado por encapuzados ao deixar prisão

Por Da Redação

MISTÉRIO: Suspeito de balear PM na Bahia é assassinado por encapuzados ao deixar prisãodivulgação/38ª CIPM

O homem suspeito de estar envolvido na tentativa de latrocínio contra um policial militar na cidade de Bom Jesus da Lapa, a 790 km de Salvador, foi brutalmente assassinado na noite desta segunda-feira (28/11). A informação foi confirmada ao Aratu Online pelo comandante da 38ª Companhia Independente (CIPM), major Luis Normanha.


Segundo o PM, Joelton da Silva Rodrigues foi assassinado dentro de casa, no bairro Jurema, momentos depois de deixar a prisão, por volta das 21h30. Testemunhas contaram aos agentes que quatro homens encapuzados a bordo de duas motocicletas invadiram a residência e atiraram contra a vítima, que morreu na hora.


O corpo de Joelton foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT) da cidade e os suspeitos não foram identificados.


Tentativa de latrocínio


O policial militar Thiago Rangel Fernandes Souza foi atingido por homens que o abordaram na porta de casa, no bairro Vila Maia, por volta das 21h da última sexta-feira (25/11).


Momentos depois do crime, uma guarnição conseguiu prender três homens supostamente envolvidos no crime. Todos foram levados para a delegacia, onde, segundo a PM, confessaram a ação.


LEIA MAIS: INTERIOR: PM é baleado durante assalto na porta de casa; ?Rua ficou lavada de sangue?, diz vizinha


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.